quinta-feira, 20 de janeiro de 2011






O Relógio marcava 10 para as Dez

E em meu relógio Bio_logico, o Tempo é Rei.


O Tempo_Rei paz_soul pela Cidade de Myn e


Andar_ilhou pelo meu Jardim das Horas!


Desde então, o Tempo_Rei, se pôs a contar minhas manhãs,

minhas noites. O Tempo é fogo, o Tempo não é concreto, não é

palpável, não é visível,não é audível...

Hora essa, que horas são?


Por que ainda tenho dado tanta importancia


para meus dez_apontos com os Ponteiros do Tempo_Rei?



Logo eu, que nao sei por onde as horas passam...


Nem posso dizer que meu encontro/dez_encontro com o Tempo_Rei


foi, ou, poder_ia ter sido bom...O Tempo_rei sequer meu deu

Tempo de provar.As vezes penso que; tudo nao paz_soul de uma

I_dea de dea_já_ ví sem nunca ter visto.











Sem comentários:

Enviar um comentário