sábado, 21 de agosto de 2010



                              

Este end_saio


Psico_foto_grafado

pelas olhos da Alma dela


minha Alma fala

meu Retrato calado.

Me estranho do lado de cá,


Ainda posso sentir o peso 


de ca_regar a ser_mente,



plantada num vaso andante


Através dele,óbito_tive a oportuna_idade


para crer_ser e Flores_ser livre_mente


neste imenso Jardim das Horas contadas 


por(18.262)dias .Penso que ao longo de minhas


(50)primaveras,nem mesmo o Sábio_Sabiá,


pôde suspeitar do Mal_me_quer,dos traumas,


das pétalas caídas,do medo da chuva,

dos quereres,do choro.

Ainda penso, ainda sinto.

Tal_vez, seja por isto que ninguém soul_b

Dea_cifrar_me numa cançao de Amor

Tal_vez, eu tivesse a chance de cantar

para um Colíbri os segredos que

nunca contei nem pro Bem_Thi_ví

(Ying_memorian Dona_Diô)

Sem comentários:

Enviar um comentário