terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Do Vicio all Virtuo

And_graçado como tem dias que de noite é Floyd!
Hoje eu fiz a coisa mais Bizarra dos últimos tempos:
(...e isto é tão raro.)

Pois_Zé,pela manha,soul um (caramujo_sono_lento)e com os meus move_mentes ainda (slow_motion),mergulhei meu maço de paciencia(cigarro) no tanque...Na hora (startei) em seguida, bradei um(argh...putaqueparis_lhes...Toma no Cur_pô) .

Mô_vida pela força do meu vício com_ciente, deixei meu cria_ativismo
agir...e sem pensar (13) vezes pendurei meus cigarros no varal
 

Isso não é legal?

Resumo do Forró_Bodó: A necessidade desenfreada de se fumar e a total falta de grana, me livraram do  Consumismo fuderoso de sair pra comprar com_sumir mais e nunca mais voltar!Claro que minha atitude star longe de ser ecologica_mente correta, o fato é que eu nunca escondi minha fraqueza e
agora, a $incera_idade fica muito mais $incera atual_mente.
E sobre_tudo,este Conto combina com meu extrato banca_rio que de longe,nem chega  perto dos $em_Conto...
né mermo?

1 comentário:

  1. Pendura o cigarro e fuma a roupa. (haha BRincadeira, anja. )

    Deixa que o sol traga a luz,
    E ao molhar, que seja pela água do mar
    Ninguém nunca fará coisa mais louca.
    Por que vicios nos conduz,
    A fazer certas(muitas) coisas doidas.

    Bêzo

    ResponderEliminar